top of page
Buscar

Alguns aprendizados para quando essa tempestade passar...



Alguns aprendizados que essa tempestade está proporcionando:


1. Parece óbvio, mas as empresas estão descobrindo que é possível entregar resultados tanto no formato tradicional quanto virtualmente.


2. Estabilidade não existe.


3. Ficar atento aos sinais de mudança faz uma diferença gigante. Quem ficou atento às primeiras notícias vindas da China? Assim como tivemos esse sinal de mudança, toda semana pipocam vários outros na nossa frente. Qual foi o sinal de mudança que vc identificou nos últimos dias?


4. Assim como diversificar os investimentos é essencial, as empresas estão aprendendo que essa tb é uma lição valiosíssima para as suas fontes de receita. "Cash is king": depender de apenas um canal ou de um ou dois clientes pode ser fatal.


5. Não existem melhores práticas em situações de crise novas e caóticas. É nesse momento que os líderes aparecem. São eles que criam as melhores práticas. São eles que criam os caminhos e lideram o mercado. O que vc e sua empresa estão fazendo HOJE para liderar os caminhos do seu mercado?


E vc? Quais aprendizados você terá quando essa tempestade passar?


_______________


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email. É super simples!


Basta clicar aqui e registrar seu email.


Leia o nosso Livro!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FALE CONOSCO

Obrigado pelo envio!

bottom of page