Coisas que uma empresa precisa mostrar, na prática, durante uma crise



Uma crise é um dos maiores testes para uma empresa demonstrar, na prática...


1. Se o que era falado antes da crise é realmente praticado.


2. O quanto o seu modelo de negócios é realmente sustentável.


3. A capacidade e agilidade para se reinventar e transformar a sua forma de operar.


4. A eficácia de seus treinamentos.


5. Se a empresa conta com líderes de verdade.


6. Se inovação é, de fato, parte do seu DNA.


7. O quanto é possível entregar resultados a qualquer hora e de qualquer lugar.


8. Que uma pessoa participar de reuniões de 9h às 18h não é sinônimo de entrega de resultados.


9. Sua capacidade de assumir riscos, de ser protagonista, de criar as melhores práticas e liderar o seu mercado.


10. Se as pessoas são realmente o maior ativo da organização.


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email. É super simples! Basta clicar aqui e registrar seu email.

Já leu o nosso livro?

Segue o link para você conhecer mais. Ah! E você também pode fazer o download gratuito das primeiras páginas!

www.futurosa.com.br/livro



FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Spotify ícone social