Toda empresa quer evoluir. Quer fazer mais e melhor. Por isso, é natural esperar que a sua empresa em 2025 se torne bem diferente do que é hoje.
Há empresas que querem se tornar digitais. Outras desejam ser focadas no cliente. E muitas querem se tornar ágeis e inovadoras.
O ponto é que toda a forma de operar da sua empresa foi estruturada para entregar os resultados do presente, do curto prazo.
Tornar uma empresa focada no cliente, ágil e digital demanda mudanças profundas na forma que sua empresa opera hoje.
Não são apenas mudanças de processos. São mudanças, em especial, em elementos intangíveis. Exemplos:
O estilo de liderar.
Como as decisões são tomadas pela liderança.
Como as reuniões são conduzidas.
Como as inovações são desenvolvidas.
Como e por quê alguém é contratado, promovido ou demitido. O significado do que é ser uma organização de alta performance...
Pense como a sua empresa será em 2025. O que precisaria mudar nesses e em tantos outros elementos intangíveis? O que precisa mudar na sua Cultura para fazer a transformação acontecer?
Cultura é o elo perdido entre a Estratégia e a Alta Performance.
____________________________
FUTURO S/A
Faça a Transformação Acontecer
Siga no Instagram:
Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!
Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.
É super simples!
Basta clicar aqui e registrar seu email.
Leia o nosso Livro!
コメント