Essa é a marca da sua empresa como empregadora



Imagine que você seja um líder que está querendo contratar um talento. Qual seria o resultado se esse talento batesse um papo com o seu time para falar sobre a experiência de trabalhar com você como Líder? Ou pra falar sobre como é trabalhar na sua empresa?


A sua marca como empregadora e como Líder já existem.


Se você está realizando qualquer tipo de reformulação na Jornada dos seus Funcionários, você pode utilizar Design Thinking, Agile ou qq metodologia para redesenhar seus processos de RH.


Mas lembre-se que esse trabalho não é só sobre processos e digitalização.


É principalmente sobre a CULTURA que vc quer desenvolver na empresa, na forma como as pessoas atuam em seus times no dia-a-dia.


Você pode escrever o que desejar no site da empresa, nas Redes Sociais e ter milhares de seguidores.


Mas, no final das contas, o que as pessoas vão falar foi sobre o que tornou a sua empresa um lugar único para trabalhar, para crescer e se desenvolver como profissional.


O que seus funcionários falam hoje da experiência de trabalhar na sua empresa? E os seus ex-funcionários?


É essa a sua marca como empregadora.


______________________________


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.


É super simples!

Basta clicar aqui e registrar seu email.


Siga tb no INSTAGRAM:

www.instagram.com/futuro_sa

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon