Ex-funcionários podem se tornar um grande ativo para a sua empresa




Já reparou que a grande maioria das empresas simplesmente cortam relações com seus funcionários quando eles deixam a organização?


Em um mundo onde as pessoas terão experiências em cada vez mais empresas, muitas empresas ganhariam muito se incorporassem o que as maiores universidades do mundo fazem com seus ex-alunos: elas criam relações com eles - os chamados 'alumni'.


Os ex-alunos de Stanford estão em mais de 158 países. Alguns são fundadores de algumas das maiores empresas do mundo (Google, Netflix, Tesla, LinkedIn...). Os ex-alunos de Harvard já criaram mais de 20 milhões de empregos. Participam de mais de 100.000 Conselhos de Empresas.


LinkedIn. Tesla. YouTube. Yammer. SpaceX. Sabe o que essas empresas têm em comum? Foram todas fundadas por ex-funcionários do PayPal.


Trabalhar em uma empresa por toda a vida hoje é raridade. Mas CRIAR RELAÇÕES POR TODA A VIDA pode se tornar uma oportunidade fantástica para as empresas.


O que fazem os seus ex-funcionários hoje?

Qual a experiência dessas pessoas com a sua empresa?

Qual a marca da sua empresa para esse grupo?

Quais as oportunidades sua empresa pode estar perdendo?


FUTURO S/A

Faça a Transformação Acontecer

www.futurosa.com.br


Siga no Instagram:

https://lnkd.in/d6gath6


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email. É super simples! Basta clicar aqui e registrar seu email.


Leia o nosso Livro!

www.futurosa.com.br/shop

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon