top of page
Buscar
Foto do escritorAndré Souza

Irrelevância



Pare para refletir sobre as reuniões que você realizou no último mês. Quantos % do seu tempo e da sua equipe foram dedicados a pensar no futuro?


Se você não dedica uma parte do seu tempo e das suas reuniões para construir o futuro, o que você faz hoje se tornará, em pouco tempo, irrelevante.


Por exemplo: se você trabalha em RH...


... os treinamentos da sua empresa estão preparando seus líderes e equipes para 2015 ou para 2030?


... a gestão de performance e a filosofia de remuneração reconhecem os talentos que criam o futuro e desafiam o status quo?


... a empresa contrata e promove líderes que vão criar o futuro da organização?


... a cultura da sua empresa é desenvolvida para atrair os talentos que a sua empresa precisa para o futuro?


***


A pressão do curto prazo muitas vezes impede que a gente pare para pensar nesses e em outros temas estratégicos.


Não dá para descuidar dos desafios do curto prazo.


Mas se uma empresa não dedica uma parte do seu tempo para olhar para o futuro, mais próxima ela estará da irrelevância.


Um abraço e até a próxima!

 





0 comentário

Comments


FALE CONOSCO

Obrigado pelo envio!

bottom of page