Hoje eu preciso agradecer ao Steve Jobs




Há exatamente 8 anos, Steve Jobs deixou o mundo e um enorme legado. Se vc está lendo esse texto em seu smartphone, se tem um computador ou tablet em casa, se escuta suas músicas no Spotify, agradeça a ele.


No meu caso, preciso ir além.


Eu trabalhava na Nokia em 2007 - ano em que foi lançado o iPhone. E vi a ascensão e queda da gigante finlandesa por dentro.


Aquilo foi tão impactante pra mim que foi a partir dali que comecei a estudar de forma profunda as tendências, o futuro do trabalho e a conexão disso tudo para transformar a Estratégia, a Cultura e a Gestão de Talentos nas organizações.


A partir daí comecei a colocar isso em ação nas empresas que atuei. E comecei a escrever nos meus blogs as experiências e resultados que tive ao longo dessa jornada.


Em 2018 criei a FUTURO S/A apenas como um Blog. Esse ano transformei o Blog em Empresa. E passei a me dedicar exclusivamente à minha missão de ajudar organizações a realizarem transformações.


Talvez a FUTURO S/A pudesse ter existido mesmo sem esse despertar que o Steve Jobs provocou em mim. Mas o fato é que não teria mudado minha forma de pensar há tanto tempo. E como ele dizia: "The most precious resource we have is time".


Valeu, Steve Jobs!


_______________________________


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.


É super simples!

Basta clicar aqui e registrar seu email.


Siga tb no INSTAGRAM:

www.instagram.com/futuro_sa


FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Spotify ícone social