O momento em que os talentos desistem de inovar

Muitos talentos acabam passando a maior parte do seu tempo nas empresas tentando convencer quem não quer inovar. Ou tentando se livrar da burocracia que os impedem de gerar mais resultados para a empresa.
Por outro lado, o que mais vemos entre as prioridades das empresas hoje é a necessidade delas se tornarem mais inovadoras e focadas nos clientes.
Um dos grandes problemas escondidos nas organizações é que grande parte dos talentos simplesmente não conseguem investir o seu tempo em inovar e criar soluções para os problemas dos clientes.
Tem uma hora que o talento cansa dessa jornada árdua. Alguns jogam a toalha...veem a sua energia diminuindo dia após dia, e acabam, sem perceber, virando também burocratas.
Já outros tomam a decisão de partir para uma empresa onde possam colocar suas ideias em ação. E na grande maioria das vezes não há dinheiro que segure esses talentos.
Sua empresa pode ter a melhor estratégia do seu mercado. Pode ter os melhores salários e benefícios. Mas sem talentos para transformar sua estratégia em realidade, o ingresso para a irrelevância já está pago.
FUTURO S/A
Faça a Transformação Acontecer
________________________
Não perca mais nenhum Post da FUTURO S/A!
Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.
É super simples!
Basta clicar aqui e registrar seu email.