O momento em que os talentos desistem de inovar


Muitos talentos acabam passando a maior parte do seu tempo nas empresas tentando convencer quem não quer inovar. Ou tentando se livrar da burocracia que os impedem de gerar mais resultados para a empresa.


Por outro lado, o que mais vemos entre as prioridades das empresas hoje é a necessidade delas se tornarem mais inovadoras e focadas nos clientes.


Um dos grandes problemas escondidos nas organizações é que grande parte dos talentos simplesmente não conseguem investir o seu tempo em inovar e criar soluções para os problemas dos clientes.


Tem uma hora que o talento cansa dessa jornada árdua. Alguns jogam a toalha...veem a sua energia diminuindo dia após dia, e acabam, sem perceber, virando também burocratas.


Já outros tomam a decisão de partir para uma empresa onde possam colocar suas ideias em ação. E na grande maioria das vezes não há dinheiro que segure esses talentos.


Sua empresa pode ter a melhor estratégia do seu mercado. Pode ter os melhores salários e benefícios. Mas sem talentos para transformar sua estratégia em realidade, o ingresso para a irrelevância já está pago.


FUTURO S/A

Faça a Transformação Acontecer

www.futurosa.com.br


________________________


Não perca mais nenhum Post da FUTURO S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.


É super simples!

Basta clicar aqui e registrar seu email.


_________________________


Siga a FUTURO S/A também no INSTAGRAM:

www.instagram.com/futuro_sa

FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Spotify ícone social