O momento que algumas empresas começam a ter problemas



Às vezes as pessoas mergulham tanto no que fazem (ou no que é pedido pra ser feito) que muitas vezes se perde a noção do porquê as pessoas estão fazendo aquele trabalho...


E é exatamente aí onde mora o problema.


Algumas empresas começam a se perder quando, entre outras coisas, líderes e equipes não conseguem mais entender alguns "porquês":


1. Por que seus clientes se tornam clientes.


2. Por que seus ex-clientes deixam de ser clientes.


3. Por que seus prospects não se transformam em clientes.


Muito do que as áreas de uma empresa fazem (ou deveriam fazer) é função das respostas para essas perguntas.

Isso vale para o Time Executivo, para os líderes e para as equipes. Isso vale para qualquer area: Vendas, Marketing, IT, RH, etc.


Se líderes e equipes não conseguem mais conectar o que fazem com essas perguntas, a empresa perde uma grande oportunidade de se tornar uma organização de alta performance.


Pare para refletir:


O quanto o que você faz hoje está ajudando a sua empresa a responder essas perguntas?


O quanto sua área e a sua equipe estão criando soluções para esses desafios?



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