Às vezes as pessoas mergulham tanto no que fazem (ou no que é pedido pra ser feito) que muitas vezes se perde a noção do porquê as pessoas estão fazendo aquele trabalho...
E é exatamente aí onde mora o problema.
Algumas empresas começam a se perder quando, entre outras coisas, líderes e equipes não conseguem mais entender alguns "porquês":
1. Por que seus clientes se tornam clientes.
2. Por que seus ex-clientes deixam de ser clientes.
3. Por que seus prospects não se transformam em clientes.
Muito do que as áreas de uma empresa fazem (ou deveriam fazer) é função das respostas para essas perguntas.
Isso vale para o Time Executivo, para os líderes e para as equipes. Isso vale para qualquer area: Vendas, Marketing, IT, RH, etc.
Se líderes e equipes não conseguem mais conectar o que fazem com essas perguntas, a empresa perde uma grande oportunidade de se tornar uma organização de alta performance.
Pare para refletir:
O quanto o que você faz hoje está ajudando a sua empresa a responder essas perguntas?
O quanto sua área e a sua equipe estão criando soluções para esses desafios?
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