Pense como um fundador



Independente do tipo de trabalho que você realiza, comece a pensar na sua atuação como alguém que gera impacto ao seu redor, alguém com mente empreendedora, que pensa e age como um fundador.


Esse é um insight muito bacana do livro do Lazlo Block, que foi Head Global de RH do Google.


Veja: ninguém precisa abrir uma empresa para empreender. Na verdade, você pode empreender em qualquer momento da sua vida profissional: Um líder pode imaginar seu time como uma empresa que vai gerar um legado. Um analista pode empreender mapeando oportunidades para resolver desafios que ninguém resolve.


Imagine que você esteja em Junho de 2021. Sobre o que as pessoas vão lembrar de você em sua jornada com o seu time? Quais histórias serão contadas a partir do momento que você assumiu os desafios que você tem hoje?


É sobre tornar-se protagonista da sua história, gerar alto impacto ao seu redor e deixar um legado.


E é também uma mega oportunidade: há muito mais pessoas querendo ver os problemas resolvidos do que pessoas querendo resolver os problemas.


Pense como um fundador! 😉👍


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email. É super simples! Basta clicar aqui e registrar seu email.


Já leu o nosso livro?

Segue o link abaixo para você conhecer mais.

Ah! E você também pode fazer o download gratuito das primeiras páginas!

www.futurosa.com.br/livro



FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Spotify ícone social