Qual o seu E-NPS como Líder?



Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a Empresa "X" para um amigo? Essa é a pergunta clássica para calcularmos o Net Promoter Score de uma marca, de um produto ou serviço... Mas e se fizéssemos a mesma pergunta para os integrantes de um time sobre a atuação do seu líder?


Qual seria o Employee Net Promoter Score (E-NPS) ao avaliarmos o impacto dos líderes no dia a dia das equipes na sua empresa? O que as equipes falariam dos seus líderes?


De 0 a 10, onde a marca desses líderes estaria posicionada? Zero, Quatro, Oito ou Dez? As pessoas seriam mais promotoras (recomendando a liderança)? Ou seriam mais detratoras (criticando a atuação dos líderes)?


Um das ações essenciais para desenvolver a Cultura de uma Organização são os Princípios de Liderança de uma empresa. Falei um pouco sobre isso nesse post sobre os 14 princípios de liderança da Amazon: https://bit.ly/2IXZ77S


É com base nesses Princípios e no Modelo de Liderança que é possível criar o elo entre a Estratégia e a Alta Performance de uma organização. A Liderança é a grande promotora para fazer isso acontecer no trabalho das equipes, deixando um legado que vai muito além das atividades do dia a dia.


_______________


Não perca mais nenhum Post da Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email. É super simples!


Basta clicar aqui e registrar seu email.


Leia o nosso Livro!

www.futurosa.com.br/livro



FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon