Quando CEOs dizem "Não sei"



Essa semana tive a oportunidade de realizar projetos onde foi muito bacana ver o "Não sei" acontecer algumas vezes... e vindo de CEOs e Diretores Executivos.


Acontece com alguma frequência nos trabalhos que fazemos por conta de ser sempre relacionado a elementos de transformação organizacional...


**


A cada "não sei" que você, seu líder ou as pessoas do seu time dizem, abre-se uma janela gigantesca de oportunidades pra fazer algo ESPETACULAR.


As empresas que estão (de verdade) transformando a forma de fazer as coisas vão se deparar cada vez mais com AMBIGUIDADE e INCERTEZA.


Um mundo onde teremos mais perguntas do que respostas. Um mundo onde o "não sei" vai surgir com cada vez mais frequência.


O "não sei" é um campo cheio de possibilidades. E já está demandando um novo jeito de trabalhar.


- Agilidade.

- Iniciativa.

- Experimentação.

- Criação.

- Inovação.

- Atitude.


DESAFIOS NOVOS DEMANDAM SOLUÇÕES NOVAS


Para muitos, será algo extremamente desconfortável não ter um processo ou uma solução pronta.


Será desconfortável ter um líder que, diante de um desafio totalmente novo, diga: "eu não sei".


Porém, isso é absolutamente FANTÁSTICO! Uma OPORTUNIDADE única para qq pessoa gerar IMPACTO na organização - independente da sua posição.


A solução virá da DIVERSIDADE de IDEIAS.

Do CONFLITO POSITIVO.

Da COLABORAÇÃO.


A cada "não sei" que você, seu líder ou as pessoas do seu time dizem, abrem-se janelas gigantescas de oportunidades para FAZER COISAS ESPETACULARES.


***


Não perca mais nenhum Post do Futuro S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email. É super simples! Basta clicar aqui e registrar seu email.

FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon