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Sua empresa tem realmente FOCO no CLIENTE?


Foco no Cliente, Customer Centricity... muitas empresas têm esses elementos como parte de sua visão, de seu propósito e de seus valores.


Agora, tirando a área de vendas e de atendimento, que têm interação natural com os clientes, pare para refletir:


Analise o último mês.

O último trimestre.

O último semestre.


> Qual o % de Líderes e Profissionais da sua organização que teve contato com clientes?


> Em uma escala de 1 a 10, o quanto as pessoas vivenciaram suas dores? O quanto seus profissionais sabem como a suas áreas e funções podem contribuir para aliviar ou eliminar essas dores?


]> Quantas novas ideias e soluções foram geradas após essas interações?


> Analise essa semana: qual o % das reuniões que vc participará que irá resolver problemas dos clientes?


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Ter FOCO NO CLIENTE como um de seus valores ou competências é um passo importante.


Mas só é possível CRIAR uma CULTURA de FOCO no CLIENTE quando isso se transforma em comportamentos naturais da organização.


Se isso ainda não está acontecendo, esse é o trabalho mais importante a ser feito nas próximas semanas e meses.


Faça a Transformação Acontecer!



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