Sua marca é construída em torno do que você faz - e do que não faz.



A sua marca profissional e a marca da sua empresa são criadas a partir da relação com todos seus stakeholders.


O que você fala e o que não fala.

O que você faz e o que não faz.

Tudo se traduz na percepção que as pessoas terão de você.


Isso vale para dentro da empresa. A forma como você se relaciona com líderes, pares e equipes.


E vale também na forma como você se relaciona fora da empresa: clientes, parceiros e fornecedores, etc


Por ex.: Algumas pessoas ainda se relacionam com fornecedores como se fossem “apenas” fornecedores.


As empresas pedem propostas para fornecedores. E da mesma forma que muitos RHs não dão resposta para seus candidatos, é comum vermos comportamento parecido de outras áreas com fornecedores.


Muitos não se dão conta, mas toda vez que uma pessoa deixa um fornecedor sem respostas isso gera um tremendo impacto na sua própria marca como profissional e na marca da sua empresa.


Desenvolva um olhar que vai além da sua função, da sua área e da sua empresa.


As áreas, os líderes e equipes fazem parte de uma rede interconectada que ultrapassa os muros das empresas.


Quanto mais integrados estão os parceiros e fornecedores à estratégia, maiores serão as chances da sua empresa gerar alto impacto para os clientes e criar uma organização de alta performance.

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