Você, a sua área e a sua empresa não são os seus competidores. Vocês também não são as empresas que estão no ranking das melhores em 'whatever'. Vocês não precisam parecer uma startup.
Você, sua área e a sua empresa têm:
a) a sua própria cultura. Ela é única.
b) seus próprios desafios.
c) sua estratégia.
d) sua visão de futuro.
d) seus objetivos.
e) suas ambiçòes.
e) suas fortalezas.
Conheça seus competidores. Conheça as novas empresas.
Conheça a lista das melhores em 'whatever'.
Mas... defina e crie o seu próprio caminho.
O que fez com que a Amazon, o Google (ou qualquer empresa que você admire) serem o que são foi o fato delas serem... únicas!
Torne-se a empresa com quem os seus clientes queiram sempre fazer negócios. Torne-se a empresa onde as pessoas desejam trabalhar. Fazer diferente não significa abdicar da sua essência.
Qual é a sua essência?
Qual é a essência da sua empresa?
O que torna a sua empresa única?
FUTURO S/A
Faça a Transformação Acontecer
________________________
Não perca mais nenhum Post da FUTURO S/A!
Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.
É super simples!
Comments