Um dos maiores riscos para os profissionais de RH



Um dos maiores riscos que os profissionais de RH correm é achar que estão fazendo algo que está gerando um mega valor para o negócio, mas que o CEO e as outras áreas da empresa não estejam enxergando esse valor.


Uma coisa que eu sempre reforcei muito com minhas equipes é que o RH é a área mais bem posicionada em toda a empresa para conectar de forma concreta a estratégia de pessoas à estratégia do negócio.


Mas para aproveitar ao máximo todas essas oportunidades, o RH precisa desenvolver uma visão que vai muito além do RH. Uma visão mais ampla de tudo o que o RH faz no dia a dia.


O RH mais operacional e transacional que ainda existe em muitas empresas precisará se transformar para dar conta dos desafios de uma nova era. Ou seja: RHs do Século XX precisarão se tornar RHs do Século XXI.


Por isso, uma etapa bem importante é entender o momento do RH da sua empresa hoje. Será que é um RH preparado para contribuir ativamente para o sucesso da sua empresa?


No meu novo livro, "Reinvente o seu RH", você tem acesso a um teste para descobrir gaps do seu RH em diferentes áreas e um monte de insights para fazer a transformação que o seu RH precisa. Para conhecer o livro, é só clicar na imagem abaixo.




0 comentário

FALE CONOSCO

Obrigado pelo envio!