Você consome melhores práticas ou cria melhores práticas?



Nos próximos anos vamos precisar criar soluções para desafios que as empresas e as pessoas nunca tiveram. Não haverá benchmarking e melhores práticas de um dia pro outro. E talvez, se esperarmos pelas melhores práticas para tomar alguma ação, poderá ser tarde demais.


Se Thomas Edison fosse buscar as melhores práticas para iluminar um lugar, teríamos talvez uma "super vela" e não uma lâmpada elétrica.


Se Henry Ford fosse fazer um benchmarcking com as principais empresas de transporte da sua época, provavelmente teríamos cavalos ou trens mais rápidos - e talvez não teríamos o carro como conhecemos hoje.


Se Steve Jobs fosse buscar as melhores práticas para conectar o mundo com as empresas de telecomunicações, jamais teríamos o Iphone.


Se Reed Hastings fosse buscar as melhores práticas com as locadoras de vídeo para revolucionar aquele mercado, jamais teríamos a Netflix.


Quem quer inovar de verdade precisa assumir riscos. Passar de CONSUMIDORES de melhores práticas para CRIADORES de melhores práticas.


FUTURO S/A

Faça a Transformação Acontecer

www.futurosa.com.br


________________________


Não perca mais nenhum Post da FUTURO S/A!

Se você curtiu esse post, assine a Newsletter da Futuro S/A para receber os novos posts diretamente em seu email.


É super simples!

Basta clicar aqui e registrar seu email.


_________________________


Siga a FUTURO S/A também no INSTAGRAM:

www.instagram.com/futuro_sa


FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados © 2019-2020

FUTURO S/A

  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Spotify ícone social