top of page
Buscar

Existem basicamente 4 tipos de profissionais...



Existem basicamente 4 tipos de profissionais…


1️⃣ Os profissionais que ainda não trabalham com você, mas que deveriam fazer parte da sua empresa.

🧲 Seu desejo é atrair esses profissionais.


2️⃣ Os atuais profissionais que fazem parte da sua empresa.

😊 Seu desejo é tornar esses profissionais mais engajados.


3️⃣ Os profissionais engajados que fazem parte da sua organização.

🚀 Seu desejo é tornar esses profissionais ainda mais engajados.


4️⃣ Os ex-funcionários que não fazem mais parte da sua empresa.


🎤 Seu desejo é que esses profissionais se tornem promotores da sua marca no mercado.


 

Só há uma única estratégia que pode fazer com que você tenha sucesso em atingir esses 4 públicos:



Muitos CEOs delegam esse tema para o RH...


Mas se você é um CEO, um Executivo ou um líder, você deveria estar falando sobre a CULTURA o tempo todo.


Como diz o Satya Nadella, CEO da Microsoft, você deveria se tornar um CCO: um “Chief Culture Officer”.


Parece contra-intuitivo, mas se o seu foco é falar apenas #metas e #resultados de negócio, você está deixando dinheiro na mesa.


Se a sua empresa não dedica tempo para o tema CULTURA, ela está deixando dinheiro na mesa.

 

Lembre-se sempre: a sua estratégia e seus produtos podem ser espetaculares.


Mas, sem profissionais excelentes e engajados, você precisará de muito mais dinheiro, tempo e energia para gerar #resultados.

 

CASES



Estratégia de Aceleração da Transformação Cultural

// Bayer Crop Science América Latina


Trabalhamos com o Time Executivo, Líderes e Equipes da Bayer CropScience para criar Estratégias e Ações para escalar a jornada de transformação cultural para os mais de 4.500 colaboradores distribuídos em todos os países na América Latina.

 

SOBRE O AUTOR


Sobre o autor




André Souza é fundador da FUTURO S/A, empresa que ajuda organizações a realizarem transformações em suas estratégias e ações de RH.


Nos últimos 20 anos, André atuou como Executivo de RH liderando equipes e projetos na América Latina, EUA e Europa em grandes organizações como Bayer, Monsanto, Coca-Cola Company, Newell Brands & Nokia.


André é formado em Administração pela UERJ e Mestre Acadêmico em Administração de Empresas pela PUC-Rio. Além disso, possui Certificação Internacional em “Futures Thinking & Foresight” pelo Institute for the Future em Palo Alto, na Califórnia (EUA).


André é autor de 3 livros:



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


FALE CONOSCO

Obrigado pelo envio!

bottom of page